• MINISTERIOAFRICA

PROJETO HORTA COMUNITÁRIA

Atualizado: 28 de Set de 2020

Estamos muito felizes em compartilhar este belo projeto de "horta comunitária " que, neste tempo de pandemia, faz grande diferença na vida destas famílias na Comunidade Bedene em Maputo, Moçambique.





Como um ministério @ministerioafrica @misionypasion, é sempre nosso desejo apoiar a melhoria na qualidade de vida das comunidades onde trabalhamos, há muitas mulheres moçambicanas que desejam seguir em frente sozinhas, em trabalhos informais ou sofrendo privações.


📸 Pomares Mama Marta e Mama Carlota, Moçambique 🇲🇿 África.


Com a ajuda de Deus, é possível visualizar que uma das maneiras de aumentar a renda familiar das mulheres na comunidade é por meio do projeto de horta comunitária, do qual a família produz uma parte é usada para sua própria comida e os outra parte pode ser vendida, gerando renda para sustentá-la, mas também é possível promover melhor nutrição e melhorar a renda familiar.


O projeto 2020 começou com as duas famílias da mãe Marta e Carlota,neste período de pandemia que trabalharam duro na terra e já estão vendo os frutos: alface, acelga, beterraba, cebola, tomate, cenoura, etc. Eles receberam os suprimentos e apoiaram o pagamento de água limpa e livre de poluição. @matessacossa


Compartilhamos nossas esperanças para o futuro, aguardando suas orações para que nosso Deus continue guiando nossos passos.


-Beneficiar um número maior de famílias cobertas pelo projeto.


-Fornecer sementes para o plantio.


-Instale a água para irrigar os as hortas .


Deus abençoe essas famílias, prosperando seu trabalho com belos frutos, sempre reconhecendo que para ele é glória, honra e louvor.



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo